segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Madonna confirma novo single para fevereiro ou março em entrevista


Direto de Veneza, Madonna concedeu hoje uma entrevista exclusiva a um jornal sueco e, além de falar sobre a história de seu novo filme W.E. respondeu sobre o novo álbum.

Questionada sobre as críticas negativas que recebeu na direção de seu primeiro filme, Filth & Wisdomde 2008:
“Eu não sei se foi massacrado pela crítica pois não leio nada sobre isso. E se me desencorajou… Eu já tive muitas críticas ao longo da minha carreira, né?”

Madonna comentou sobre as gravações do novo álbum mas não confirmou se William Orbit está envolvido no projeto.
“Comecei a gravá-lo há pouco tempo e assim que voltar a Nova York darei continuidade às gravações até o final do ano. Não tenho certeza, mas o primeiro single deve sair em fevereiro ou março e o álbum será lançado na primavera (de março a junho).”

E o que podemos esperar? “Boas músicas”, disse ela!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Madonna The Confessions Tour Pictures, Images and Photos