★FILMES★



Die Another Day
2002
Dirigido por Lee Tamahori

A história começa na zona desmilitarizada entre o Norte ea Coreia do Sul com uma espectacular perseguição de hovercraft em alta velocidade e continua através de Hong Kong a Cuba e Londres, onde Bond se encontra com as duas senhoras que estão a desempenhar tais funções importantes e variadas em sua missão de desmascarar um traidor e impedir uma guerra de conseqüências catastróficas.
Swept Away
2002
Dirigido por Guy Ritchie

Amber (Madonna) é 40, linda, rica, mimada, arrogante e além da medida. Nada faz essa mulher felizes, inclusive o marido rico, mas passivo (Tony), um chefão do farmacêutico. Quando Tony leva em um cruzeiro privado da Grécia para a Itália, Amber não se impressiona com estas férias de improviso e sem frescuras, e pega sua raiva no primeiro imediato do navio, Giuseppe (Adriano Giannini). Quando uma tempestade deixa os dois náufragos em uma ilha deserta, no entanto, as tabelas de repente, se transformar ...
A Next Best Thing
2000
Dirigido por John Schlesinger

Uma comédia dramática sobre os melhores amigos - uma mulher em linha reta, Abbie (Madonna), o outro um homem gay, Robert (Rupert Everett) - que decidir ter um filho juntos. Cinco anos depois, Abbie se apaixona por um homem reto e quer sair com ela e pouco Robert garoto Sam, e uma batalha começa nasty custódia.
Evita
1997
Dirigido por Alan Parker

drama musical pródigo, baseado na produção teatral de sucesso de Andrew Lloyd Webber e Tim Rice, contando a história da vida de Eva Duarte (Madonna), que sai de casa rural para Buenos Aires na companhia do cantor Latino Agustin Magaldi (Jimmy Nail), eventualmente tornando-se a esposa do presidente Juan Perón (Jonathan Pryce) e uma heroína para o povo da Argentina.
Girl 6
1996
Dirigido por Spike Lee

Talvez apenas Spike Lee poderia fazer um digno, mas extremamente engraçada comédia-drama sobre sexo por telefone. Theresa Randle (Bad Boys) é o personagem título, uma atriz e trabalhador, que se torna viciado nessa peculiar forma de sexo seguro (o filme é verbal, não física, no mesmo departamento) em um organismo de classe alta de Nova York. Ao longo do filme, Garota 6 (ela é anónimo para além desta) ostenta uma deslumbrante variedade de novos olhares, penteados e roupas. Randle irradia cada passo do caminho.
Blue in the Face
1995
Dirigido por Paul Auster, Wayne Wang, Wang Harvey (segmentos de vídeo)

siga Wayne Wang filme até fumaça apresenta uma série de situações de improvisação juntados para formar um pastiche de etnia diversificada de Brooklyn, humor não convencional, ea humanidade essencial. Muitos dos mesmos personagens que habitam Brooklyn Auggie Wren's Cigar Store em troca de fumaça aqui para discorrer sobre sua filosofia de fumar, relacionamentos, baseball, em Nova York, e waffles belgas. Acima de tudo, este é um filme sobre viver a vida, off-the-cuff.
Four Rooms
1995
Dirigido por Allison Anders, Alexandre Rockwell, Robert Rodriguez, Quentin Tarantino

Este filme conta com os esforços de colaboração como diretor de quatro novos diretores, cada um dos quais dirige um segmento desta comédia. É véspera de Ano Novo no Mon Signor Hotel, um antigo Grand Hotel velha Hollywood, agora caído em tempos difíceis. Muitas vezes, usando a comédia física e piadas visuais, este filme narra as desventuras da palhaçada de Ted, o carregador. Ele está em sua primeira noite no trabalho, quando ele pediu para ajudar um grupo de bruxas na Suite Nupcial. As coisas só pioram quando ele entregar o gelo para o quarto errado e acaba em uma discussão doméstica em um momento muito ruim. Em seguida, ele tolamente concorda em assistir as crianças de um gangster para ele enquanto ele estiver afastado. Finalmente, ele termina a noite arbitragem uma aposta medonho.
Dangerous Game
1993
Dirigido por Abel Ferrara

Eddie Israel é um cineasta. Ele está começando as filmagens de "The Mother of Mirrors", estrelado por Francis Burns e Sarah Jennings. "A mãe dos espelhos" é a história da última noite de um casal entrando em decadência. Eddie é muito exigente com os atores, ea pesada atmosfera do filme age sobre a vida cotidiana dos protagonistas.
Uma Equipe Muito Especial
1992
Dirigido por Penny Marshall

A segunda guerra mundial está começando. A maioria dos jogadores de beisebol estão sendo elaborados. Na tentativa de salvar o esporte, vários proprietários formaram a All-American Girls Baseball League. O filme começa na década de 90 como um dos jogadores da década de 40 folhas para atender a sua instalação no Hall da Fama do Beisebol. A história contada em um longo flashback, é de duas irmãs que jogam no ano inaugural da Liga. Eles têm que estabelecer-se com profissionais de beisebol, o público e uns aos outros como eles tentam viver a vida das mulheres atletas na década de 1940.
Corpo em Evidência
1993
Dirigido por Uli Edel

Um milionário é encontrado morto de parada cardíaca algemado à cama com uma fita de vídeo em casa dele e de sua amante. Quando a cocaína é encontrado em seu sistema, e sua vontade deixa $ 8 milhões para sua amante, que prendê-la por suspeita de homicídio. Seu advogado sucumbe a seus encantos, e ele começa um caso tórrido e crespos com ela. Como prova nova transforma-se durante o julgamento, ele começa a se perguntar se ele está defendendo um assassino.
Sombras e Nevoeiro
1992
Dirigido por Woody Allen

Um contador de pequeno e insignificante, Kleinman, é acordado numa noite por seus vizinhos que quer que ele para ajudá-los rastrear um estrangulador que vem matando pessoas por toda a cidade. Os cidadãos formam comitês de vigilância, mas quando Kleinman tem vestido, seus vizinhos desapareceram. Enquanto isso, um circo chegou à cidade. Irmy e Paulo são dois dos artistas. Depois de uma briga, Irmy deixa o circo no meio da noite. Eventualmente, ela encontra Kleinman, assustado e sozinho.
Truth Or Dare
1991
Dirigido por Alek Keshishian Mark Aldo Miceli

Da chuva do Japão, através de ameaças de prisão por 'indecência pública no Canadá, e uma homenagem de aniversário para seu pai, em Detroit, este documentário acompanha Madonna em sua turnê 1990 "Blond Ambition" concerto. Filmado em preto e branco, com as peças de concerto em cores brilhantes MTV, é um olhar íntimo sobre o trabalho do intérprete de música, de um círculo de oração com os dançarinos antes de cada performance para os jogos de cama com o grupo de dança depois.
Dick Tracy
1990
Dirigido por Warren Beatty

Todos Trueheart Tess quer é estabelecer-se a uma vida tranqüila com seu namorado, o detetive Dick Tracy. Mas há algo muito podre acontecendo na cidade, com alguém muito podre por trás disso, e Tracy tem as mãos cheias com os gostos de Big Boy Caprice vilão e com o quase irresistível Breathless Mahoney.
  Doce Inocência
1989
Dirigido por Howard Brookner

Era véspera de Ano Novo em Nova York, 1928. O champanhe estava frio, as bonecas eram vermelho-quente, e todo mundo que foi alguém estava lá. Madonna interpreta o cantor dishy lounge Hortense Hathaway, com um elenco de estrelas que inclui Matt Dillon, Ruter Hauer, Jeniffer Grey, Randy Quaid, Julie Hagerty, Esai Morales e Anita Morris.
Who's That Girl
1987
Dirigido por James Foley

Seu pai logo-à-estar na lei tem o dopey advogado Lounden dar a bonita e não menos auto-concious Nikki Finn um passeio da prisão para a estação de ônibus para garantir que ela sai da cidade imediatamente. No entanto Nikki tem planos diferentes: depois de estar em muitos anos de prisão por um assassinato que não cometeu, ela quer descobrir quem realmente matou o seu amigo Johnny. Ela usa inescrupulosamente Loundon para seus objetivos.
Surpresa de Shanghai
1986
Dirigido por Jim Goddard

Glendon Wasey (Sean Penn) é um caçador à procura de uma saída rápida da China. Gloria Tatlock (Madonna) é uma enfermeira missionária busca dos poderes de cura de ópio para seus pacientes. O destino os coloca em uma busca frenética, exóticos, românticos e até mesmo de remédios roubados. Mas eles são contra qualquer bandido e traficante, em Shangai.
Procura-se Susan Desesperadamente
1985
Dirigido por Susan Seidelman

Entediado Roberta vê um anúncio pessoal regular no estudo intitulado "Procura-se Susan Desesperadamente". Ela dirige-se para New York, na sequência de um dos anúncios, e encontra Susan. Quando Susan vende seu casaco, Roberta - tentando imitá-la ad escritor mistério - compra a camisa e usa-lo. Mal sabe ela que alguém está olhando para a capa - e seu dono ...
Vision Quest
1985
Dirigido por Harold Becker

primeira aparição de Madonna em um grande filme tem sua desempenhando o papel de um vocalista de uma banda local executando suas canções hit "Crazy For You" e "Gambler". A história é sobre High School lutador Louden Swain (Matthew Modine) se apaixonar por um vagabundo, Carla (Linda Fiorentino). Outros artistas musicais incluem Journey, Foreigner e Don Henley.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Madonna The Confessions Tour Pictures, Images and Photos