★LIVROS★


MADONNA – STICKY & SWEET | 2009





Seguindo o sucesso que foi o Livro Madonna: Confessions, Madonna e Guy Oseary vão voltar com um novo livro de fotografias: Sticky & Sweet.
O livro retrata a bem sucedida digressão que bateu todos os recordes anteriores, tornando-se a tour com maior arrecadação de um artista solo. Aos seus concertos assistiram mais de dois milhões de fãs e conseguiu arrecadar 280 milhões de dólares em bilheteira. O livro conta com 400 fotografias de alta qualidade, dos concertos e Backstage, durante o período de tempo em que decorreram os 58 espectáculos da primeira parte desta digressão. O livro retrata os quatro blocos do show: Pimp, Old School, Gypsy e Rave.


I AM BECAUSE WE ARE | 2009





Em Janeiro de 2009 foi editado o livro I Am Because We Are. Este conta com 150 fotografias de Kristen Ashburn (fotógrafa americana da Contact Press) e prefácio de Madonna — a edição tem a chancela da Power House Books, a mesma editora que o livro Confessions e Sticky & Sweet, de Guy Oseary.



MADONNA – CONFESSIONS | 2008



O empresário de Madonna, Guy Oseary, seguiu a Rainha durante os concertos de Confessions Tour. E enquanto Madonna executava os seus movimentos na pista de dança, ele fotografava todas as performances da cantora e também captava todos os detalhes da produção dos espetáculos. Com isto nasceu o “Madonna Confessions Book”. O livro tem 256 páginas e inclui uma selecção das suas melhores fotos, descrevendo os bastidores da tour e como tudo foi imaginado pela Rainha da Pop.



NOBODY KNOWS ME | 2004





Este livro foi lançado no ano de 2004, numa edição muito limitada, contando com fotografias e declarações inéditas de Madonna ao longo de toda a sua carreira. Este livro teve como objectivo presentear os fãs pelos 20 anos de carreira da Madonna. Através deste livro, são mostradas as suas melhores sessões fotográficas em 52 páginas. As fotos são complementadas com comentários de colaboradores e profissionais bem próximos à Madonna, como Caresse Henry e Jean-Paul Gaultier.



MADONNA – THE GIRLIE SHOW | 1994


Foi lançado no final da tourné mundial com o mesmo nome. É uma edição limitada que inclui um cd com três faixas ao vivo: ‘Why’s it so hard?’, “In This Life” e “Like a Virgin” . Conta também com diversas fotografias tiradas durante os concertos – a maior parte delas tiradas pelo seu irmão, Christopher Ciccone.



MADONNA & STEVEN KLEIN – X-STATIC PROCESS | 2003


É provavelmente o livro mais raro e mais caro de toda a carreira de Madonna. É a primeira parceria de Madonna, Steven Klein e Giovanni Bianco, e foi lançado em 2003, antes do álbum American Life chegar às lojas. Para além do livro, existe também uma exposição com vídeos e fotos deste grande ensaio fotográfico.


SEX BOOK | 1992


É “o” livro. Um dos momentos mais polémicos de toda a carreira de Madonna. Livro erótico ilustrado com fotografias da própria cantora e outros convidados famosos, como Naomi Campbell, por exemplo. Conta diversas fantasias sexuais acompanhado pelas ditas imagens polémicas. O livro tem capa metálica e inclui um cd com a faixa alternativa “Erotic”, apresentado estrategicamente numa bolsa que faz lembrar um preservativo.


Quer ler o livro Sex em Português, clique aqui.
AS ROSAS INGLESAS


Escrito por: Madonna
Ilustrado por: Jeffrey Fulvimary
Sinopse: Este foi o primeiro livro infantil assinado por Madonna numa colecção dedicada a crianças com mais de seis anos e que vêm acompanhados por fantásticos desenhos de excelentes ilustradores. Nesta primeira história podemos encontrar vários temas como a amizade, a inveja e o preconceito. Quatro amigas inseparáveis têm inveja de uma outra rapariga chamada Binah. O livro mostra como as quatro meninas perderam o seu preconceito para com Binah quando finalmente tiveram oportunidade de a conhecer realmente e perceberem que afinal ela era também uma boa amiga.


AS MAÇÃS DO SENHOR PEABODY




Ilustrado por: Loren Long
Sinopse: Este segundo livro mostra o poder que a palavra tem e o mal que esta pode causar quando não é utilizada para o bem. Este livro foi inspirado numa história com quase trezentos anos, escrita por Baal Shem Tov.


YAKOV E OS SETE LADRÕES




Escrito por: Madonna
Ilustrado por: Gennady Spirin
Sinopse: Com ilustrações de Gennady Spirin, cujo trabalho artístico tem sido diversas vezes galardoado, este livro conta a história de Yakov, um sapateiro humilde que, para salvar o filho doente, procura a ajuda de um sábio. Este, por sua vez, recruta a ajuda de sete ladrões, surpreendendo o sapateiro e mostrando, em jeito de moral da história, que até as piores pessoas podem ter atitudes de bondade.


AS AVENTURAS DE ABDI




Escrito por: Madonna
Ilustrado por: Olga Dugina e Andrej Dugin
Sinopse: Há muito, muito tempo, numa terra muito longe da que nós conhecemos, um menino recebeu a importante tarefa de entregar à rainha o colar mais precioso do mundo. Assim começa a aventura para Abdi. Abdi passa por muitas dificuldades, mas aprende a nunca abrir mão da esperança. Este é o quarto livro infantil de Madonna.


PIPAS DE MASSA



Escrito por: Madonna
Ilustrado por: Rui Paes
Sinopse: A história deste livro é inspirada no século XVIII em França e Itália, este livro conta a história do mimado e egoísta Pipas que, apesar de toda a riqueza, se sente infeliz e insatisfeito. Vai então à procura do segredo da felicidade. Um livro repleto de humor, valores morais, beleza, fantasia e magníficas ilustrações. O ilustrador escolhido para este livro foi Rui Paes, um português que actualmente reside em Londres.


AS ROSAS INGLESAS – BOM DEMAIS PARA SER VERDADE




Escrito por: Madonna
Ilustrado por: Stacy Petersen
Sinopse: As Rosas Inglesas são cinco raparigas chamadas Nicole, Amy, Charlotte, Grace e Binah. São muito amigas e fazem sempre tudo em conjunto. Mas nem sempre foi assim. As outras raparigas tratavam a Binah como se ela não existisse porque a achavam demasiado bonita, demasiado inteligente e demasiado perfeita. E, principalmente, porque Dominic se interessou apenas por ela. Entretanto realiza-se o baile anual onde as Rosas Inglesas estão presentes e tudo fica bem quando quatro belos rapazes se interessam por elas. Nessa altura as quatro amigas percebem que têm sido injustas com a Binah e pedem-lhe perdão por a terem tratado mal. Tudo está bem, quando termina em bem. Este sexto livro infantil é a continuação do “best seller” internacional “As Rosas Inglesas”, publicado em 2003 em mais de 100 países.


AS ROSAS INGLESAS 1 – AMIGAS PARA SEMPRE!




Escrito por: Madonna
Sinopse: Vem conhecer as cinco amigas mais fabulosas de Londres! Do prato preferido de cada rapariga até ao momento mais embaraçoso, este livrinho está repleto de sumarentos pormenores e toneladas de extras – incluindo conselhos de moda, dicas de estudo, um teste, e até uma secção para preencheres com os teus dados! O derradeiro guia para as melhores amigas que alguma vez terás.


AS ROSAS INGLESAS 2 – ADEUS GRACE




Escrito por: Madonna
Sinopse: A Grace vive, dorme e respira futebol. Todavia, quando nota um súbito comportamento estranho dos pais, nem mesmo o futebol ? ou a atenção de um novo borracho dentro das quatro linhas ? a faz sentir-se melhor. Que deverá uma rapariga fazer quando tem medo de que a sua vida mude para sempre? Solicitar a ajuda das suas quatro melhores amigas, claro. Juntas, as Rosas Inglesas resolvem descobrir o que se passa na casa dos Harrison.


AS ROSAS INGLESAS 3 – A RAPARIGA NOVA




Escrito por: Madonna
Sinopse: Quando a Nicole descobre que a sua amiga superfixe de Nova Iorque vem a Londres, esta Rosa Inglesa tem a certeza de que a Leslie será perfeita para se tornar a sexta do grupo. Mas as outras Rosas não ficam tão impressionadas com a nova e arrogante rapariga e, subitamente, a Nicole parece preferi-la a elas. Depressa as fiéis amigas da Nicole começam a pensar que o grupo ficará em breve reduzido a quatro!


AS ROSAS INGLESAS 4 – UMA ROSA COM IGUAL PERFUME




Escrito por: Madonna
Sinopse:Há séculos que a Charlotte está à espera de mostrar o que vale como actriz principal na peça do sexto ano. Mas, quando as luzes brilham sobre a Grace em vez dela, as Rosas Inglesas vêem-se envolvidas numa grande aventura. Subitamente, a peça do sexto ano mais parece uma tortura. Conseguirão as amigas sobreviver a este drama verdadeiramente shakesperiano e continuar a ser amigas?


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Madonna The Confessions Tour Pictures, Images and Photos