terça-feira, 10 de maio de 2011

★Burning Up (Tradução)★

ARDENDO
Não se livre de mim, pois estou pegando fogo
E não consigo apagar meu desejo
Você não sabe que estou ardendo por seu amor ?
Você não está convencido De que isso é suficiente

Eu me coloco nessa posição
E mereço a imposição
Mas você nem mesmo sabe que estou viva
E esta batida em meu coração Simplesmente não vai morrer
Estou ardendo

refrão:

Estou ardendo, ardendo pelo seu amor Pelo seu amor
Estou ardendo, ardendo pelo seu amor Pelo seu amor
Estou ardendo, ardendo pelo seu amor Pelo seu amor
Por seu amor

Você sempre fechando as portas
Isso apenas me faz te querer mais
Dia e noite choro pelo seu amor
Você não está convencido
De que isso é suficiente Para justificar meu desejo por você
Agora diga-me o que você quer que eu faça
Eu não sou cega e sei que você quer me querer
Single.
Mas você não consegue se soltar
Vamos, solte-se

Refrão:

(repete refrão 1)

Você quer me ver de joelhos ?
Ou me curvando para trás Então você ficaria satisfeito ?
Ao contrario das outras, faria qualquer coisa
Não sou a mesma, não tenho nenhuma vergonha
Estou pegando fogo (2x)

Estou ardendo

Estou ardendo, ardendo por seu amor (7x)

Estou ardendo, ardendo por seu amor
Ardendo pelo seu amor

Você sabe que me faz arder baby
Você sabe que me faz arder baby

Estou Ardendo por seu amor
 VIDEO MUSICAL :
Ano: 1983
Dirigido por Steve Baron
Gravado em Castaic Lake e Angeles National Forest/Califórnia, EUA

 Madonna passa o tempo dirigindo na estrada e tudo leva a crer que a qualquer hora vai cruzar com o seu amor. Ela está com um olhar mais maduro, nem parece a mesma de Lucky Star.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Madonna The Confessions Tour Pictures, Images and Photos