terça-feira, 10 de maio de 2011

★Lucky Star (Tradução)★

ESTRELA DA SORTE 
Você deve ser a minha Estrela da Sorte
Pois você brilha sobre mim aonde quer que esteja
É só pensar em você e começo a me iluminar
E eu preciso da sua luz
E, babe, você sabe

(Refrão)
Luz estelar, brilho estelar
Primeira estrela que vejo hoje
Luz estelar (brilho estelar)
Faça tudo dar certo
Luz estelar, brilho estelar
Primeira estrela que vejo hoje
Luz estelar (brilho estelar)
Yeah!

Você deve ser a minha Estrela da Sorte
Pois você faz com que a escuridão fique tão longe
E quando eu estiver perdida você será meu guia
É só me virar e você está ao meu lado

(Refrão)

Ponha seu corpo celestial para brilhar esta noite
Pois sei que você vai fazer tudo dar certo

Talvez você seja minha estrela da sorte
Mas eu sou, de longe, a mais sortuda
VIDEO MUSICAL :
Ano: 1984
Dirigido por Arthur Pierson
Gravado em Los Angeles, EUA
Um clipe de passos coreográficos pouco diversificados. Madonna está no início de sua carreira ao lado de seu irmão Christopher Ciccone e Erika Bell, todos vestidos de preto. Desenvolvem passos simples mas com estilo, mostrando quem está chegando pra ficar.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Madonna The Confessions Tour Pictures, Images and Photos