A linha segue os passos da recém criada Material Girl, porém voltado para o público adulto. A linha conterá calçados, bolsas, acessórios, perfumes e também será vendida através das lojas Macy’s, que possui mais de 400 lojas nos Estados Unidos.
“Ao longo dos anos eu tenho sido convidada por diversas vezes para criar minha própria linha. O momento é agora e achei um parceiro perfeito com a Iconix que poderá traduzir minhas visões em realidade”, diz Madonna.
“O interesse e entusiasmo global para as marcas desenvolvidas por Madonna são significativos”, diz Neil Cole, CEO da Iconix Brand Group. “Depois do excelente sucesso da linha para jovens Material Girl, nós sabíamos que haveria uma grande demanda por uma marca com a cara da Madonna e que capte sua essência de hoje em dia”, completou.
A linha Truth or Dare By Madonna destina-se às mulheres de 27 a 50 anos que possuem um modo de se vestir intemporal e com um toque sexy. Foi criado para mostrar a dicotomia que é Madonna, tanto como um poderoso ícone como beleza feminina. Poderá ser encontrada nas lojas Macy’s nos Estados Unidos e The Bay no Canadá, com lançamento para o primeiro trimestre de 2012.
Truth or Dare é também o nome de seu documentário lançado em 1990 que exibe os bastidores da turnê Blond Ambition.
Nenhum comentário:
Postar um comentário