quarta-feira, 15 de junho de 2011

★Novo álbum de Madonna começa a ser gravado em Julho★


Madonna vai regressar a estúdio daqui a um mês para iniciar as gravações de um novo álbum.

A revelação foi feita pelo manager Guy Oseary no Twitter. «Ela volta a estúdio daqui a um mês e já tem uma ideia formada sobre os produtores com quem trabalhar», escreveu.
Oseary garante também não haver ainda planos para uma digressão. «Vocês sabem como isto funciona...primeiro sai o álbum e depois vem a digressão».
O agente garantiu também que se irá reunir brevemente com a Warner para organizar material que irá sair em DVD. O mais recente álbum de Madonna data de 2008 - «Hard Candy».
No ano seguinte, saiu a colectânea «Celebration», de onde foi extraído o inédito homónimo. A antologia marcou o fim da relação entre a artista e a multinacional.

De início ele já revela que Madonna começará os trabalhos para um novo álbum no próximo mês!
“Madonna vai para o estúdio mês que vem trabalhar em seu novo álbum”

E respondeu as perguntas dos tuiteiros de plantão:
Há algum plano de lançar material de catálogo com remixes, remasterizado, etc?
“Não há planos. Eu tive reunião com a Warner mas nada foi adiante.”
Quando teremos a próxima turnê?
“Não há nada sobre turnê no momento. Vocês sabem como funciona: primeiro vem um álbum e depois a turnê.”

E sobre essas demos que tem vazado ultimamente?
“Eu não sei de onde surgem esses vazamentos. Se alguém quiser me dizer a fonte, ficarei grato!”

Madonna já possui idéia de produtores para o novo álbum?
“Ela tem uma boa idéia sobre quais produtores irá trabalhar…”

“Há muitas perguntas sobre lançamentos de DVDs. Em algum momento irei trabalhar com a Warner para organizar nesses projetos. Por enquanto não há planos. Tenho que ir! Obrigado pelos ótimos comentários, amor e apoio à Madonna. Nós agradecemos você!”

Um comentário:

  1. EU TENHO QUE TER ESSE CD QUANDO SAIR TENHO QUE IR PRO SHOW TENHO Q GRITAR SACODIR POR QUE MADONNA E FODANNA

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Madonna The Confessions Tour Pictures, Images and Photos