segunda-feira, 25 de julho de 2011

REMNBER - Amy Winehouse já declarou que cresceu ouvindo Madonna

Mais um triste dia para a música mundial com a morte de Amy Winehouse anunciada.

O Site QUEEN MADONNA lamenta essa enorme perda e relembra uma declaração feita em 2008 de como foi o seu processo de amadurecimento para chegar no estilo jazz-pop que atraiu multidões de admiradores.

Ela começou cedo na música e disse que ouvia muita Madonna em sua infância, até descobrir outras vertentes e ir ao encontro do swing black, soul e jazz.

“Até completar 11 anos, eu escutava o ‘The Immaculate Collection’, da Madonna, todos os dias. Mas aí eu descobri a música negra com os grupos ‘Salt ‘n’ Pepa’ e ‘TLC’. Foi uma constatação, como ‘Oh meu Deus! Essa é minha música!’. Logo depois eu e minha melhor amiga, Juliet, montamos uma banda, a ‘Sweet ‘n’ Sour” (Doce e Azedo), mas éramos rappers. E eu era a azeda, claro’. disse Amy.

Madonna, por sua vez, declarou em entrevista para a revista Elle (2008) o quanto a admirava:

“Acho a Amy Winehouse incrível. Ela está lidando com muitos demônios, mas é jovem e tem umtalento absurdo. Eu espero que ela consiga dar a volta por cima.”


Descanse em paz, Amy!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Madonna The Confessions Tour Pictures, Images and Photos