terça-feira, 3 de maio de 2011

★Coletânias★

CELEBRATION - MADONNA

INFORMAÇÕES SOBRE O ÁLBUM

TIPO: ÁLBUM
FORMATO: CD
LABEL: WARNER BROS
DATA DE LANÇAMENTO: 29 DE SETEMBRO DE 2009
PAÍS RELEASE:


MÚSICAS:

1HUNG UP (DISCO 01)
2MUSIC (DISCO 01)
3VOGUE (DISCO 01)
44 MINUTES (DISCO 01)
5HOLIDAY (DISCO 01)
6TODO MUNDO (DISCO 01)
7LIKE A VIRGIN (DISCO 01)
8INTO THE GROOVE (DISCO 01)
9LIKE A PRAYER (DISCO 01)
10RAY OF LIGHT (DISCO 01)
11DESCULPE (DISCO 01)
12EXPRESS YOURSELF (DISCO 01)
13OPEN YOUR HEART (DISCO 01)
14BORDERLINE (DISCO 01)
15SECRET (DISCO 01)
16EROTICA (DISCO 01)
17JUSTIFY MY LOVE (DISCO 01)
18REVOLVER (DISCO 01)
1DRESS YOU UP (DISCO 02)
2MATERIAL GIRL (DISCO 02)
3LA ISLA BONITA (DISCO 02)
4PAPA DON'T PREACH (DISCO 02)
5LUCKY STAR (DISCO 02)
6BURNING UP (DISCO 02)
7CRAZY FOR YOU (DISCO 02)
8WHO'S THAT GIRL (DISCO 02)
9CONGELADO (DISCO 02)
10MILES AWAY (DISCO 02)
11TAKE A BOW (DISCO 02)
12LIVE TO TELL (DISCO 02)
13BEAUTIFUL STRANGER (DISCO 02)
14HOLLYWOOD (DISCO 02)
15DIE ANOTHER DAY (DISCO 02)
16DON'T TELL ME (DISCO 02)
17CHERISH (DISCO 02)
18CELEBRATION (DISCO 02)

INFORMAÇÕES ADICIONAIS:

"Celebration" Sobre:

Se houver céticos que permanecem entre os não-iniciados ou seduzida, a Warner Bros Records anunciou que Madonna está emitindo agora "Celebration" - a coleção definitiva de uma multidão de apenas 35 a Material Girl, de maiores sucessos. Incluído no conjunto de CDs estão duas novas canções, "Revolver" eo single atual também intitulado "Celebration" - uma balada de despedida thumpy '09 se já havia uma e já é um hit número um em todo o mundo. 

Madonna é ainda mais claro, a voz mais insistente e apaixonadamente sustentada feminino na cultura pop em todo o mundo. Ela permanece um ícone permanente transformação cultural - em vez camaleão revolucionário, provocador, corajoso, vampish, empresário, desafiador, corpo celeste, mãe, filho, como, facilitador, pião sedutor, libertador, mostrar e demonstrar para baixo - facetas mais do que o jóias da coroa. Um fato da vida diária, não apenas um espelho dos tempos - mas uma mulher sistema de cabo multi-canal. Google "Papa" e você terá 48 milhões acessos. Google "Madonna" e você ganha 76 milhões. 

É incrível quanto tempo Madonna conseguiu segurar o poste escorregadio da celebridade pública. Ela anunciou com orgulho por ter que ir a Dick Clark volta de 1982, "Eu quero dominar o mundo". Isso foi na época em que ela também estava sendo julgado como um "hit wonder um" ... Felizmente, os opositores movidos Madonna "dançar e cantar - se levantar e fazer sua coisa" de formas maiores e mais ousados. Como Babe Ruth, ela apontou para as arquibancadas (no caso de Madonna - para as estrelas) e previu que a bola estava indo e os "home run", que viria a seguir. E waddaya saber - ela bateu para fora do parque. 

envolvimento meio de Madonna nos reinos tão diversos como a moda, humanitarismo, autor de um livro sobre sexo e uma série de livros infantis, o feminismo, a arte, política, jornalismo, vídeo visionário, a fotografia, a filantropia, documentários para citar alguns, é fácil chegar distrair e perder de vista o seu talento para escrever e produzir canções para os últimos 26 anos. 

Vamos apenas passear no pátio fêmea do passado um pouco e começar com um pouco de "Celebration" tracklist: "Hung Up", "Music", "Vogue", "4 Minutes", "Holiday", "Everybody "," Like a Virgin "," Into the Groove "," Like a Prayer "e" Ray of Light ". Então feche seus olhos e pense em seus vídeos: Ducking para a tampa debaixo das pontes de Veneza tocando" Like a Virgin "- em uma gôndola - indo para trás, naturalmente ... cultura drag Urbano na "Vogue" ... drama Pentecostal de justiça e misericórdia no contexto de uma igreja negra em "Like A Prayer" ... Fazer amor em um hotel decadente francês com os homens e mulheres em " Justify My Love "... Um enfeitou-se de Marilyn Monroe em" Material Girl "... Mestre de todas as pesquisas ela em um Fritz Lang" Metropolis "inspirado fábrica em" Express Yourself "... brincando no mar com várias sereias bonitão ... Fugindo de seu trabalho peep show no "Open Your Heart", após sua mudança a la Charlie Chaplin em "Little Tramp" ... Dança a sinfonia urbana do pulso da humanidade em "Ray of Light". 

Ela também foi estrelado na sua própria vida agora contos lendários: Madonna chegou de Michigan, com 38,00 dólares no bolso e uma pequena mala. "Leve-me para o centro de tudo", disse o motorista de táxi que a levou diretamente para a Times Square. Ela esperou no corredor de horas entre aulas de dança por um vislumbre de seu ídolo, Martha Graham. Ela comeu batatas fritas dentro de latas de lixo em um prédio degradado de estúdio, que duplicou a sua casa. Ela posou nua para aulas de arte para ganhar dinheiro. Ela começou uma banda "The Breakfast Club", em uma sinagoga abandonada no Queens, em sua casa ao lado. Ela fez o teste para o registro gigante Seymour Stein, em frente à sua cama no hospital - onde ele assinou com ela imediatamente. Uma carreira de suicídio ou de carreira é um momento decisivo no primeiro MTV Awards onde Madonna rolou pelo chão lascivamente em um vestido de noiva. E isso não é mesmo o fim do primeiro capítulo.Oito anos depois, Madonna proclamada a revista People: "Não me diga o que fazer só porque eu sou uma garota. Não me diga que eu não posso ser sexual e inteligente ao mesmo tempo. " 

Além de esticar o seu próprio visões artísticas e habilidades, ela também é demonstrado uma e outra vez um jeito mais experiente para o talento da mancha. Na matriz com sua carreira musical, ela forjou relações de trabalho com os produtores pioneiros, incluindo Stuart Price. Mirwais Ahmadzai, William Orbit e outros que ajudaram seu estilingue facetas da música electrónica e trance europeu para uma nova etapa internacional. Ela também trabalhou em conjunto com Hip Hop Hipsters incluindo Pharrell, Timbaland, Kanye West e Justin Timberlake. 

Como um dos primeiros superstars da era da MTV, ela trouxe o tema da imagem e iconografia a um nível completamente novo de trabalho com os fotógrafos lendários - Herb Ritts, Steven Meisel, Helmut Newton, Mario Testino, Tom Munro e Stephen Klein - e comercialmente bem-sucedido diretores de Hollywood, incluindo David Fincher, Warren Beatty e Lambert Maria. Este casamento de imagens e música tomou o poder da popularidade de rádio e apegada à televisão mainstream alcance, que tem tudo agora foi ampliada pelo World Wide Web. 

Legiões de fãs em todos os continentes têm seguido Madonna pela música, vídeo, livros, televisão, cinema, performance ao vivo, CD, DVD e televisão via satélite. Ela vendeu mais de 200 milhões de discos e já apareceu em mais de mil capas de uma revista. Ela ganhou sete prêmios Grammy e um Globo de Ouro por "Evita" e foi introduzido no Rock and Roll Hall of Fame. 

Sua voz ainda nos leva para lá uma e outra - e outra vez. Suas letras entraram a paisagem cultural global de moedas do reino. Que viagem musical que tem sido. 

Viva Nossa Senhora! 

Imprensa Oficial:

23 de julho de 2009 - Para Lançamento Imediato (Burbank, Califórnia) - Madonna, que já acumulou um recorde de 37 top 10 hits bem como sete No. 1 álbuns (incluindo os seus quatro últimos) na Billboard Pop Charts, tem dado os seus fãs mais uma oportunidade para "celebrar" suas realizações musicais. Hoje, a Warner Bros Records confirmou oficialmente a 29 de setembro no lançamento os EUA (28 de setembro fora dos EUA) de "Celebration" - a compilação definitiva de canções de Madonna. As canções de "Celebration" foram todas remasterizadas e selecionadas por Madonna e seus fãs. Eles abrangem a expansão da extraordinária carreira da Material Girl de hits como "Everybody", "Express Yourself", "Vogue" e "4 Minutes". "Celebration" estará disponível em um CD duplo, bem como um único CD. Haverá também um "Celebration" DVD lançado simultaneamente, o que inclui os melhores vídeos do visionário de vídeo, incluindo vários que nunca antes estiveram disponíveis em DVD. 

"Celebration", o CD também irá incluir duas novas canções que foram gravadas recentemente em Nova York. O primeiro single, também intitulado, "Celebration", co-produzido por Madonna e Paul Oakenfold, será lançado 03 de agosto. Um vídeo para o single, que será incluído na "Celebration" DVD foi filmado em Milão, na Itália e foi dirigido por muito tempo colaborador de Madonna Jonas ("Ray of Light") Akerlund.clube de dança Vários remixes de "Celebration" já estão indo para os clubes. A música também estará disponível em CD e vinil maxi. Rádio receberá o "Celebration" única em 03 de agosto. 

A capa de "Celebration" foi criada pelo artista street pop "Sr. Brainwash ", que é mais conhecido por" jogar ícones da cultura moderna em um liquidificador e ligá-lo até onze anos. "(Uma cópia da imagem da capa da" Celebration "CDs e DVDs em anexo) 

Madonna, um prêmio Grammy multi premiado escritor, cantor e produtor teve mais de 12 singles No. 1 e tem um recorde de esmagar 39 singles número 1 na Billboard's Hot Dance Club Songs Chart - de longe a mais do que qualquer artista no mais de 30 anos de história da lista.

Greatest hits retrospectiva, mais duas novas gravações originais.

                                                                                                                                                                     


EP REMIXED E REVISITED - MADONNA

INFORMAÇÕES SOBRE O ÁLBUM

TIPO: COMPILAÇÃO
FORMATO: CD
LABEL: WARNER BROS
DATA DE LANÇAMENTO: 25 DE NOVEMBRO, 2003
LANÇAMENTO DO PAÍS: WW

MÚSICAS:

01. Nothing Fails (mix Nevins)
02. Love Profusion (mix Headcleaner Rock)
03. Nobody Knows Me (Mount Sims mistura da velha escola)
04. American Life (mix Headcleaner Rock)
05. Like a Virgin / Hollywood (feat. Aguilera / Britney / Missy)
06. Into The Groove Hollywood (A mistura Passengerz)
07. Sua honestidade (música inédita)

INFORMAÇÕES ADICIONAIS:

Remixed & Revisited é um EP lançado em 2003, pela cantora Madonna, não é só um disco com alguns remixes dançantes, nem remixes convencionais ele tem, em vez de remixes para as pistas ele tem remixes de orientação rock'n'roll, com guitarras pesadas e bateria, "Nothing Fails", "Love Profusion" e "American Life" foram remixadas desse jeito. Vendeu aproximadamente 1 milhão de cópias no mundo.
A fonte inspiradora dessas versões roqueiras foram dois remixes feitos pela Go Home Productions que mesclou “Ray Of Light” e “Music” com músicas dos Sex Pistols, criando as músicas “Ray Of Gob” e “Submusic”. Os remixers da Go Home mandaram essas versões para a Warner e segundo rumores a Madonna ouviu as versões e achou o resultado muito interessante e resolveu usar algo semelhante.
"Nobody Knows Me" tem um remix baseado na sonoridade do começo dos anos 80 e "Into The Hollywood Groove" trás uma versão estendida da música usada no anúncio da GAP e sem referências à marca, há ainda o áudio da apresentação conjunta da Madonna, Britney Spears, Christina Aguilera e Missy Elliot no VMAs de 2003 com elas cantando um medley de "Like a Virgin" e "Hollywood".
O grande destaque do disco fica com a faixa inédita "Your Honesty" uma sobra das gravações do "Bedtime Stories" e que nunca havia aparecido nas listas que trazem as supostas músicas demo/arquivadas da Madonna. A música é dançante e não soa datada mesmo sendo uma gravação de 10 anos atrás.
O “Remixed & Revisited” saiu somente em CD.

                                                                                                                                                                     


GHV2 - MADONNA

INFORMAÇÕES SOBRE O ÁLBUM

TIPO: COMPILAÇÃO
FORMATO: CD
LABEL: WARNER BROS
DATA DE LANÇAMENTO: 13 DE NOVEMBRO DE 2001
LANÇAMENTO DO PAÍS: WW



INFORMAÇÕES ADICIONAIS:

GHV2 (acrônimo para Greatest Hits Volume 2) é a segunda compilação de Madonna, lançada em 2001.
GHV2 foi lançado onze anos depois da primeira colectânea de Madonna, The Immaculate Collection. O disco é composto por quinze canções que a artista lançou durante a década de noventa, sem nenhuma canção original. Segundo a cantora, a sua agenda pessoal - marcada pelo começo de uma nova digressão mundial (a Drowned World Tour) e pelo trabalho no filme Swept Away - não lhe permitiu gravar novas canções que pudessem figurar no disco.
A maior parte das canções de GHV2 são versões editadas das canções que aparecem nos discos. Alguns grandes sucessos de Madonna foram excluídos, como "American Pie". De acordo com as declarações da artista, esta canção não foi incluída no disco como forma de "punir" um responsável de uma editora discográfica que forçou a canção a surgir no álbum Music. À semelhança do que aconteceu com a Immaculate Collection, foram incluídas canções que fazem parte da banda sonora de filmes, como "Don´t Cry For Me Argentina" e "Beautiful Stranger".
Para promover o disco foi lançado um "megamix", o "Thunderpuss GHV2 Megamix" que mistura as canções "Don't Tell Me", "Erotica", "Secret", "Frozen", "What It Feels Like For A Girl", "Take A Bow", "Deeper And Deeper", "Music" e "Ray Of Light". Tracy Young, Johnny Rocks e Mac Quayle também remisturaram as canções do disco.

Billboard Chart Pico: 7
Semanas nos Charts Total: 20
RIAA Cert: 1. Platinum X

posições nas paradas da Billboard usadas com permissão da revista Billboard.Billboard material utilizado é protegido por direitos autorais e registrado pela VNU Business Media, Inc. e é usada com permissão. Nenhum deste material pode ser reutilizado sem prévia autorização por escrito do proprietário.

                                                                                                                                                                     


SOMETHING TO REMEMBER - MADONNA

INFORMAÇÕES SOBRE O ÁLBUM

TIPO: COMPILAÇÃO
FORMATO: CD
LABEL: WARNER BROS
DATA DE LANÇAMENTO: 07 DE NOVEMBRO DE 1995
LANÇAMENTO DO PAÍS: WW

MÚSICAS:

01. I Want You
02. I'll Remember
03. Take a Bow
04. Você vai ver
05. Louco por Você
06. Este costumava ser o meu Parque
07. Live to Tell
08. Love Don't Live Here Anymore
09. Something to Remember
10. Amor Proibido
11. One More Chance
12. Chuva
13. Oh Pai
14. I Want You (Orquestra)
15. Veras (You'll See Espanhol em)


INFORMAÇÕES ADICIONAIS:

Something To Remember é uma compilação de baladas românticas da cantora Madonna lançada em 7 de Novembro de 1995 pela Maverick Records. Ele contém uma coleção de seus maiores hits balada com três novas canções: "I Want You", "You'll See" e "One More Chance". Ele também contém um novo remix de 1984 como uma faixa do álbum Like a Virgin "Love Don't Live Here Anymore". A RIAA o certificou Platina Triplo em 3 de Outubro de 2000, reconhecendo mai de strês milhões de vendas nos Estados Unidos , e 15 milhões de copias Mundialmente.
Continuando na sua fase mais tranqüila, ainda como gata escaldada e tentando se aproximar de um público mais adulto, Madonna lança no ano de 1995 uma inusitada coletânea de baladas, baladas únicas, baladas da Madonna. Como diz no encarte a intenção da Madonna é colocar o foco de atenções exclusivamente em sua música, sem elementos de distração. Até aquele momento, durante toda a sua carreira, a música que ela fazia na maior parte do tempo foi deixada em segundo plano, sua vida pessoal e pública pareciam ser sempre mais interessantes do que a música.
Something To Remember não é uma coletânea de grandes hits ou singles, já que algumas músicas que fazem parte dela nunca foram divulgadas pela Madonna, como a música que dá título e coletânea e “Forbidden Love”, por exemplo.
A coletânea caiu instantaneamente no gosto dos fãs porque trouxe pela primeira vez num disco da Madonna dois grandes hits da carreira dela: “This Used To Be My Playground” e “I'll Remember”. Something To Remember teve ainda três músicas inéditas, “I Want You” nas versões Original e Orchestral, “You'll See” nas versões em inglês e espanhol, mais conhecida como “Veras” e “One More Chance”.
“Verás” não saiu na primeira edição do álbum, mas nas edições seguintes nos países de língua espanhola e no Brasil a música acabou entrando como faixa bônus. Os japoneses tiveram como faixa bônus “La Isla Bonita”, um dos maiores sucessos da Madonna no país. A contra capa também mudou nas edições seguintes, saiu a foto de uma flor e entrou mais uma foto de Madonna tirada do mesmo ensaio da capa.
O disco foi pouco promovido pela Madonna que na época já estava envolvida nas filmagens de “Evita”, porém mesmo assim conseguir ir bem em vendas.
“Something To Remember” saiu em vinil, cd e fita cassete, no Brasil só saiu em cd, vinil já não era mais produzido e o mercado de fita cassete já havia sido destruído pela pirataria. O cd inicialmente veio da Alemanha e tempos depois houve uma leva de CDs produzidos no Brasil.


Billboard Chart Pico: 6
Total Semanas nos Charts: 34
RIAA Cert: 3. Platinum X

posições nas paradas da Billboard usadas com permissão da revista Billboard.Billboard material utilizado é protegido por direitos autorais e registrado pela VNU Business Media, Inc. e é usada com permissão. Nenhum deste material pode ser reutilizado sem prévia autorização por escrito do proprietário.

                                                                                                                                                                     

THE IMMACULATE COLLECTION - MADONNA

INFORMAÇÕES SOBRE O ÁLBUM

TIPO: COMPILAÇÃO
FORMATO: CD
LABEL: WARNER BROS
DATA DE LANÇAMENTO: 30 DE NOVEMBRO DE 1989
LANÇAMENTO DO PAÍS: WW

MÚSICAS:

1HOLIDAY (DISCO 01)
2LUCKY STAR (DISCO 01)
3BORDERLINE (DISCO 01)
4LIKE A VIRGIN (DISCO 01)
5MATERIAL GIRL (DISCO 01)
6CRAZY FOR YOU (DISCO 01)
7INTO THE GROOVE (DISCO 01)
8LIVE TO TELL (DISCO 01)
9PAPA DON'T PREACH (DISCO 01)
10OPEN YOUR HEART (DISCO 01)
11LA ISLA BONITA (DISCO 01)
12LIKE A PRAYER (DISCO 01)
13EXPRESS YOURSELF (DISCO 01)
14CHERISH (DISCO 01)
15VOGUE (DISCO 01)
16JUSTIFY MY LOVE (DISCO 01)
17RESCUE ME (DISCO 01)

INFORMAÇÕES ADICIONAIS:

The Immaculate Collection é o nome de um disco da cantora Madonna. É também a coletanêa mais vendida de todos os tempos. Reúne algumas músicas e alguns sucessos compreendido entre 1983 e 1990, e algumas inéditas. Vendeu cerca de 40 milhões de cópias no mundo inteiro.
Foi também, o álbum mais vendido da carreira de Madonna.
As canções que se encontram no disco são quinze grandes sucessos de Madonna da década de oitenta, mais duas canções inéditas, Rescue Me e Justify My Love (esta última possui um b-side chamado "The Beast Within"). O disco foi pensado no sentido de incluir canções orientadas para o mundo das discotecas, bem como baladas. Outras canções de Madonna que também foram grandes sucessos, como "Dress You Up," "Who's That Girl," e "Causing a Commotion", não foram incluídas no disco.
As versões das músicas incluídas no disco foram remixadas por Shep Pettibonne e são exclusivas do álbum; não são nem as versões originais encontradas nos discos e nem as `radio edits`. Faixas como "Lucky Star" (ao qual Madonna regravou os vocais para a coletânea), "Holiday" e "Borderline" ganharam um andamento mais acelerado para ficaram ainda mais dançantes e "Express Yourself" e "Like a Prayer" ganharam remixes que as deixaram completamente diferentes das versões originais. Além disso, a remasterização das músicas usou a tecnologia QSound: The Immaculate Collection foi o primeiro e um dos últimos discos a usar esse processo, que teoricamente aumenta a sensação de estereofônia das músicas, mas por outro lado, em alguns instantes, faz com que as faixas adquiram um certo ar artificial.
Na mesma época do lançamento do disco foi editada uma coletânea de videoclipes com o mesmo nome, trazendo os maiores sucessos da Madonna no período. Na mesma época foi vendido um pack, o "The Royal Box" que trazia a fita cassete ou o cd mais a fita vhs, mais alguns cartões com fotos da Madonna se apresentando no VMA`s de 1990.
No Brasil o disco foi lançado em vinil duplo com capa dupla também; cada disco vinha num encarte próprio de papelão com duas fotos enormes da Madonna. A versão em fita cassete inicialmente foi em cassete duplo também, mas em re-edições futuras ele saiu como cassete único usando as problematicas fitas de 90 minutos de duração.
The Immaculate Collection é o álbum da Madonna lançado no maior número de formatos: os já citados vinil e cassete, cd, dcc (digital compact cassete, um formato de gravação digital da Philips que não deu certo comercialmente) e também em md (mini disc um formato de gravação portátil muito popular no Japão). A versão em vídeo saiu também em diversos formatos: vhs, ld (os discos digitais do tamanho de discos grandes de vinil), vcd (popular na Ásia, gravações com qualidade de vhs num cd) e agora em dvd.
A título de curiosidade, o disco inicialmente iria ter na capa uma foto da Madonna, nos mesmos moldes da capa que acabou sendo usada na coletânea de vídeos, mas na última hora Madonna decidiu deixá-la de lado pois se achou muito parecida com o Mike Tyson.

Billboard Chart Pico: 2
Semanas nos Charts Total: 141
RIAA Cert: 10. Platinum X

posições nas paradas da Billboard usadas com permissão da revista Billboard.Billboard material utilizado é protegido por direitos autorais e registrado pela VNU Business Media, Inc. e é usada com permissão. Nenhum deste material pode ser reutilizado sem prévia autorização por escrito do proprietário.

                                                                                                                                                                     

YOU CAN DANCE - MADONNA

INFORMAÇÕES SOBRE O ÁLBUM

TIPO: COMPILAÇÃO
FORMATO: CD
LABEL: WARNER BROS
DATA DE LANÇAMENTO: 30 DE NOVEMBRO, 1986
LANÇAMENTO DO PAÍS: WW

MÚSICAS:

1SPOTLIGHT (DISCO 01)
2HOLIDAY (DISCO 01)
3EVERYBODY (DISCO 01)
4PHYSICAL ATTRACTION (DISCO 01)
5OVER AND OVER (DISCO 01)
6INTO THE GROOVE (DISCO 01)
7WHERE'S THE PARTY (DISCO 01)
8HOLIDAY (DUB VERSION) (DISCO 01)
9INTO THE GROOVE (DUB VERSION) (DISCO 01)
10WHERE'S THE PARTY (BONUS TRACK) (DISCO 01)

INFORMAÇÕES ADICIONAIS:

You Can Dance é um disco da cantora Madonna lançado em 1987. É a primeira coletânea da artista, reunindo remixes de canções( Pioneiro nesse tipo de Lançamento ) dos seus três primeiros discos e uma canção inédita.
Foi um dos primeiros discos de "remixes" a revelar-se um sucesso comercial. Apesar de não ter atingindo a tabela dos dez discos mais vendidos nos Estados Unidos, vendeu neste país 2.000.000 de cópias.
No Japão a faixa "Spotlight", uma canção que não foi incluída no disco True Blue, foi lançada como single, tendo atingido o número três das tabelas de vendas.
A capa do disco foi escolhida de um conjunto de fotografias que Madonna realizou numa sessão fotográfica para o single La Isla Bonita.
Totalizou exatos 7 milhões de cópias no mundo. Tornando-se na época o disco de Remixes que mais vendeu na história.

Billboard Chart Pico: 14
Total Semanas nos Charts: 22
RIAA Cert: 1. Platinum X

posições nas paradas da Billboard usadas com permissão da revista Billboard.Billboard material utilizado é protegido por direitos autorais e registrado pela VNU Business Media, Inc. e é usada com permissão. Nenhum deste material pode ser reutilizado sem prévia autorização por escrito do proprietário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Madonna The Confessions Tour Pictures, Images and Photos